Homens com pernas cansadas

Homens com pernas cansadas

Para muitas pessoas as dores nas pernas ainda é algo próprio do universo feminino. Mas essa é uma idéia equivocada, uma posição que, felizmente, está mudando com o passar do tempo. De fato, há mais homens com pernas cansadas e doloridas do que geralmente imaginamos.

As varizes, por exemplo, causadas quando o sangue não circula corretamente pelas veias das pernas, é um problema que provoca inchaços e uma sensação de cansaço que atinge tanto mulheres quanto homens. Todavia, os homens costumam adiar a consulta a um especialista (um cirurgião vascular) em busca de tratamento para as suas varizes, o que pode agravar o quadro e multiplicar as complicações.

Para os homens com pernas cansadas e doloridas, a prevenção das varizes consiste, basicamente, em atividades que ajudem a melhorar a circulação sanguínea na região das pernas. Deve-se evitar passar longas horas em pé ou sentado e, sempre que possível, praticar exercícios físicos que, pela movimentação das pernas, estimulem a circulação. Alguns exemplos são as caminhadas, a corrida, o futebol, a dança etc.

Outro método que os homens com pernas cansadas podem empregar para tratar suas dores e cansaços é o uso contínuo do Óleo Strong da New Connect Cosméticos desenvolvido especialmente para melhorar a circulação sanguínea e aliviar esses indesejáveis sintomas.

Uma massagem feita com o Óleo Strong proporciona uma agradável sensação de relaxamento e frescor. A combinação de óleo mineral, óleo de amêndoa, óleo de semente de uva e cânfora, faz com que sua composição atue eficazmente sobre as persistentes dores nas pernas e nos pés.

Se você é um desses homens com pernas cansadas, experimente o Óleo para pernas Strong e conheça todos os benefícios do produto que é um grande sucesso da New Connect Cosméticos.


Veja também