Conheça os principais benefícios da Rosa Mosqueta usada em alguns cosméticos

O rosto é a carta de apresentação de qualquer pessoa. O rosto diz muito sobre qualquer pessoa. Por esse motivo, manter o rosto limpo, apresentável e livre de manchas é fundamental para causar boa impressão em uma entrevista de emprego ou em atividades rotineiras.

Pessoas com mais de vinte e cinco anos já têm uma redução na produção celular que atua no rejuvenescimento da pele e mulheres grávidas podem apresentar manchas no rosto. Para cuidar desses problemas, um ativo que faz diferença e é fundamental é o óleo de Rosa Mosqueta. Extraído de sementes de rosas encontradas nos Alpes Andinos, no Chile, e possuidor de vitaminas A, B1, B2, E, K, minerais como magnésio, ferro, potássio, sódio e alta concentração de ácidos graxos poli-insaturados, o óleo é eficaz para cuidar da cicatrização, de rugas, manchas e estrias. Ele regenera e nutri a pele, o que ameniza manchas e rugas consideravelmente.

Além disso, o óleo de Rosa Mosqueta é usado para tratar queimaduras, cicatrizes de cirurgias, eczemas e psoríase, proporcionando hidratação e frescor para a pele.

A pele do rosto, a que mais demonstra os sinais de envelhecimento e manchas, deve ser constantemente tratada com protetores solares, hidratantes e cremes anti-idade. Pensando nisso, a New Connect criou a linha New Face Rosa Mosqueta. Essa linha tem a rosa mosqueta como princípio ativo e pode cuidar da pele facial hidratando-a com o Hidratante Renovador Facial, removendo impurezas e combatendo os sinais de envelhecimento com a LOÇÃO ADSTRINGENTE ANTI-RADICAIS LIVRES ROSA MOSQUETA ou, ainda, mantendo a pele revitalizada e viçosa com a Máscara Facial Energizante.

Aproveite e comprove!


Veja também